Prefeitura Municipal de Santana

Peregrinação de Sant’Ana leva fé e esperança ao Centro do Idoso em Santana

21 de julho de 2025

Nesta segunda-feira, 21 de julho, o Centro do Idoso Antônia Rocha Freire recebeu com alegria a visita da imagem peregrina de Sant’Ana, padroeira da cidade. A ação faz parte da programação religiosa em preparação à festa da santa, e levou momentos de fé, emoção e espiritualidade aos idosos e servidores da unidade.

A manhã foi marcada por uma missa especial, cantos religiosos e testemunhos tocantes. Um dos momentos mais comoventes foi o depoimento de Antônia Vilhena, participante ativa das atividades do centro, que compartilhou sua experiência de fé e agradecimento.

“Antes de passar por uma cirurgia delicada, pedi com muita fé a intercessão de Nossa Senhora. E hoje estou aqui, viva, bem e muito grata por essa bênção. Deus é bom o tempo todo”, afirmou emocionada.

A visita da imagem reforça o papel da espiritualidade como fonte de conforto e esperança para a terceira idade, além de fortalecer os vínculos entre fé, cuidado e comunidade.

Maria Vithoria Furtado

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Santana

Last modified: 21 de julho de 2025

Comments are closed.

plugins premium WordPress
Ir para o conteúdo