’Peixe Para Todos’: Prefeitura de Santana oferta pescado com preço reduzido na Semana Santa

22 de março de 2024

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Social (SEMDES), organizou cinco pontos de venda com 29 toneladas de pescado vivo e abatido a preços abaixo do mercado para a Semana Santa. As vendas começarão na próxima quinta-feira, 27, das 08h às 18h e continuarão até o dia 29, funcionando somente pela manhã, das 08h às 12h.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Katiane Pereira, destaca a importância de impulsionar o mercado da pesca na cidade.

Acervo Prefeitura de Santana.

“Da mesma foram que reduzirmos os preços para ajudar a população a consumir, também estamos apoiando os empreendedores. Articulamos com a CODEVASF a ração para os peixes e também com o Governo do Amapá a logística, visando diminuir ainda mais os custos para os empreendedores e proporcionar um bom negócio para eles”, afirmou a Secretária.

Nesta edição, a Prefeitura garantirá um ponto de venda na Ilha de Santana, além dos tradicionais na zona urbana do município. Confira:

• Ponto 01:  Av. Princesa Isabel com a Rua Euclides Rodrigues

• Ponto 02: Praça do Fórum

• Ponto 03: Praça do bairro Fonte Nova

• Ponto 04: Av. Santana, em frente à antiga SANPREV

• Posto 05: Ilha de Santana

Os peixes, vivos e abatidos, possuem preços tabelados conforme o acordo da PMS e dos empreendedores.

Peixe vivo:

• Tambacu – R$ 16,00