Operação tapa-buraco: serviços seguem avançando em vários pontos da cidade

6 de setembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

A operação tapa-buracos, iniciada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), continua avançando em vários bairros de Santana. Os trabalhos tiveram início no bairro Aquaville, onde já foram concluídos, e agora prosseguem em outros pontos da cidade.

Acervo Prefeitura de Santana.

As equipes já executaram serviços em trechos da Rodovia Salvador Diniz, próximo à Vila Amazonas, bem como em trechos da Rua Claudio Lúcio Monteiro, nas proximidades do bairro Remédios II.

Neste momento, a ação se concentra ao longo de toda a extensão da Avenida Maria Colares e na Travessa 20, no bairro Provedor.

“Estamos avançando com este serviço importante, que visa melhorar o tráfego nas vias que estão passando por essa intervenção”, destacou o Secretário Adjunto da Semop, Elson Monteiro.

Ailton leite

Assessor de Comunicação/Semop