Nova praça Nazila Coutinho da Silva Conceição, no bairro Paraíso, será entregue nesta segunda-feira, 01

1 de julho de 2024

A Prefeitura de Santana concluiu na última quinta-feira, 27, a pavimentação no entorno da nova praça Nazila Coutinho da Silva Conceição, que fica localizada na rua Oswaldo Cruz, próximo à avenida Coelho Neto, no bairro Paraíso.

Os serviços fazem parte do cronograma de ações que a Prefeitura vem executando no local, visando a inauguração do espaço, que vai ocorrer nesta segunda-feira, às 17h.

A nova praça foi construída com recursos de emenda parlamentar da ex-deputada federal, Aline Gurgel, no valor de R$ 409.722,00, com contrapartida da Prefeitura Municipal. O novo espaço conta com área de lazer para os moradores, como uma quadra poliesportiva, playground e academia ao ar livre.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop