Nova Praça do Paraíso está sendo construída e em breve será entregue à comunidade

8 de julho de 2023

Arquivo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), está revitalizando a Praça do bairro Paraíso e nos próximos meses deverá entregar à comunidade um novo espaço de lazer e atividades esportivas. A obra, orçada em mais de R$ 500 mil, está sendo construída com recursos de emenda parlamentar e com contrapartida do município.

Arquivo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

De acordo com o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, o projeto contempla a reforma da lanchonete, a construção de um playground e de uma quadra poliesportiva, além da urbanização do local.

“É uma importante obra de revitalização deste tradicional espaço do bairro Paraíso que, após a conclusão, proporcionará aos moradores uma nova área de lazer, entretenimento, atividades físicas e esportivas”, destacou.

Arquivo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

De acordo com a Semop, os trabalhos estão bem avançados na construção da quadra poliesportiva, da lanchonete, no calçamento com piso tátil, além da revitalização do espaço.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 8 de julho de 2023