No bairro Nova Brasília, vias começam a receber serviços visando a pavimentação em bloquete

7 de agosto de 2024

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) deu início nesta semana aos serviços de mobilidade urbana em duas ruas do bairro Nova Brasília, preparando-as para receber a pavimentação em bloquete. As obras se concentram nas travessas 25 de Dezembro e Manoel Abreu de Souza. Essas vias vão passar por terraplanagem, pavimentação em bloquete e construção de meio-fio.

Os trabalhos fazem parte do conjunto de frentes que a Prefeitura de Santana está executando, com recursos de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre, prevendo serviços em 20 km de vias da cidade.

Pavimentação asfáltica

Nos próximos dias, também devem começar os serviços asfálticos na Rua Walter Lopes da Cruz, no bairro Nova Brasília. A via possui um trecho não pavimentado de aproximadamente 150 metros, que vai do canto do cemitério até a Travessa Manoel Abreu de Souza.

Ailton Leite/Assessor de Comunicação-Semop

Última modificação: 7 de agosto de 2024