No bairro da Piçarreira, vias recebem serviços de drenagem visando a pavimentação em bloquete

1 de agosto de 2024

Acervo PMS.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) está realizando obras de drenagem em várias vias do bairro da Piçarreira, preparando-as para a pavimentação em bloquete.

A ação está concentrada na Avenida José de Vieira Cardoso, onde as equipes da Semop estão finalizando os trabalhos.

As frentes seguirão em direção à Rua Márcio Oliveira, que será interligada à drenagem na Avenida Ignes Luciano Rodrigues.

Acervo PMS.

Darci Carvalho, um dos responsáveis pela coordenação dos serviços, explica que a drenagem é essencial para evitar alagamentos na região e permitir o escoamento das águas pluviais.

“Esse é um trabalho realizado pelo município para preparar as vias para a pavimentação em bloquete”, acrescentou.

As obras serão executadas pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 1 de agosto de 2024