Na 3ª noite do Lendário Forrozão do Tio Gigante, empreendedores comemoram vendas e mantém expectativa para este domingo, 30

1 de julho de 2024

Quando o assunto é quadra junina, todo o setor comercial e cultural se movimenta, e na 3ª noite do Lendário Forrozão do Tio Gigante não foi diferente. Quem esteve na Vila Olímpica neste sábado, 29, foi recebido com muita animação pelos quadrilheiros e pelos empreendedores.

Larissa Cavalcante, de 22 anos, é proprietária de uma doceria há 3 anos, e com a ajuda de sua mãe, sempre participa dos eventos da Prefeitura de Santana. Ela afirma que as vendas estão boas e mantém a expectativa para este domingo, 30, a última noite do Forrozão.

“As vendas estão muito boas, e a minha expectativa também está muito grande para amanhã, não só para mim, mas também para os outros empreendedores, porque proporciona mais desenvolvimento para Santana e isso é muito bom”, destacou a jovem.

O empreendedorismo feminino foi destaque; bastava olhar em volta para perceber a presença de várias mulheres comercializando seus produtos. Izacleia Ramos, 36 anos, trabalha no ramo há bastante tempo e, há cerca de dois meses, começou a vender bebidas não alcoólicas.

“Eu já trabalhava com vendas, mas nesse ramo é recente. Minhas vendas aqui no forrozão estão boas, e eu vou ficar até o último dia”, disse Izacleia.

Luana Silveira

Última modificação: 1 de julho de 2024