Musa Santana Verão: inscrições para o concurso são prorrogadas

22 de julho de 2023

O concurso Musa Santana Beleza Verão 2023 deu mais quatro dias para as candidatas que ainda não se inscreveram. As inscrições terminariam no último dia 21 de julho, porém houve uma prorrogação e as interessadas terão até o dia 25 de julho (terça-feria) para se inscrever.

O objetivo do concurso é eleger os mais belos do período veranista de Santana no ano de 2023, na qual os participantes serão escolhidos em uma seletiva a ser organizada no dia do encerramento da programação do Santana Verão 2023, que ocorrerá no dia 30 de julho.

A inscrição é gratuita e podem participar jovens do sexo masculino e, ou feminino, que se identifiquem héteros ou LGBTQIA+, a partir dos 15 anos de idade, completados até o dia do desfile, que residam no município de Santana (na sede ou nas comunidades do interior do município), ou que tenham parentesco em primeiro grau na cidade.

O regulamento sobre o certame pode ser adquirido no prédio da Sancult, que fica na Avenida Dom Pedro I, 1312, no bairro Central de Santana.

O evento Santana Verão
O Projeto Santana Verão 2023 acontece no mês de julho, durante o período de férias escolares em Santana, contando sempre, com as demais Secretarias de Governo envolvidas no projeto.

Neste período são realizadas atividades esportivas, culturais e de lazer, além de shows artísticos e musicais para todos os visitantes e moradores de Santana.

Última modificação: 23 de julho de 2023