Prefeitura Municipal de Santana

Moradores da ponte do Atalaia receberão novas passarelas de concreto através de parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Santana

20 de agosto de 2025

Acervo PMS.

O prefeito Bala Rocha esteve presente na terça-feira (19) na ponte do Atalaia, localizada no Igarapé da Fortaleza, para anunciar uma importante parceria entre a Prefeitura de Santana (PMS) e o Governo do Estado do Amapá. O acordo prevê a substituição das atuais passarelas de madeira por novas estruturas de concreto, garantindo mais segurança e conforto às famílias da região, a obra é uma realização do Governo do Estado, em parceria com a PMS. 

Durante a visita, o prefeito conversou diretamente com os moradores, explicando cada etapa do serviço que será executado, além de detalhar os prazos previstos para o início e a conclusão da obra. Bala Rocha destacou que a intervenção é fruto do compromisso da gestão com a mobilidade urbana e com a melhoria da qualidade de vida da população santanense.

Acervo PMS.

“Estamos aqui para reforçar o compromisso da Prefeitura com a segurança do nosso povo. Essa obra vai trazer dignidade, mobilidade humana e qualidade de vida para quem depende dessas passarelas todos os dias”, afirmou o prefeito.

As passarelas do Atalaia são estruturas essenciais para a circulação de pedestres e, por anos, representaram riscos devido ao desgaste natural da madeira. Com a nova intervenção, a comunidade terá acesso a passarelas mais modernas, resistentes e seguras.

Acervo PMS.

Além do impacto imediato na segurança dos moradores, a obra também faz parte de um conjunto de ações voltadas à melhoria da infraestrutura em áreas estratégicas de Santana, reforçando a integração entre Prefeitura e Governo do Estado em prol do desenvolvimento local.

 

Ana Karla Ferreira 

Assessora de Comunicação

Prefeitura de Santana

Last modified: 20 de agosto de 2025

Comments are closed.

plugins premium WordPress
Ir para o conteúdo