Mobilidade urbana: obra de meio-fio avança na Avenida Rio Branco

22 de março de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) segue dando continuidade aos serviços de melhorias na Avenida Rio Branco. Nesta semana, está sendo realizada a construção de meio-fio no trecho localizado entre as ruas Euclides Rodrigues e Padre Vitório Galliani, no bairro Paraíso. O trabalho antecede a obra de calçada, que será realizada posteriormente.

Esses serviços fazem parte do conjunto de obras de mobilidade urbana que estão sendo executadas pela prefeitura, contemplando drenagem, terraplanagem, pavimentação, construção de meio-fio e calçadas.

Acervo Prefeitura de Santana.

“Trata-se de um conjunto de frentes de trabalho lançado pelo município que contempla tanto a Avenida Rio Branco quanto a Rui Barbosa. É uma obra de mobilidade urbana importante, com vários trechos já concluídos, que vem melhorando o tráfego por essas vias. Estamos na reta final para, em breve, entregar mais essa construção”, destacou o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação