Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho estará em Santana, nesta terça, 29

28 de junho de 2021

O evento não será aberto ao público, devido a pandemia, mas o prefeito Bala Rocha, adianta que a presença do ministro em Santana, será para anunciar a aplicação de recursos no município.

Os valores que serão executados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, chegam ao montante de R$ 130 milhões, e são oriundos de emendas parlamentares. Desse total, R$ 96 milhões foram assegurados pelo senador Davi Alcolumbre. O prefeito Bala ressalta também a importância da participação dos demais parlamentares amapaenses que garantiram o restante das emendas.

“Esses recursos serão aplicados em obras de pavimentação com asfalto e em bloquetes. São intervenções estruturantes que darão uma nova cara ao nosso município. Quem ganhará com tudo isso, serão às famílias santanenses que tanto sonham com dias melhores”, explicou o prefeito de Santana.

O gestor informa ainda, que é muito provável que o ministro Rogério Marinho anuncie também a destinação de máquinas agrícolas para o município. O evento será transmitido em formato de Live nos perfis oficiais da Prefeitura de Santana, às 13h desta terça, 29.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 28 de junho de 2021