Live em alusão a Semana da Juventude é realizada pela COMJUV em Santana

12 de agosto de 2021

Nesta quinta-feira, 12, a Coordenadoria Municipal de Juventude realizará na Câmara dos Vereadores uma live transmitida nas redes sociais da Prefeitura de Santana, às 9 horas, com o tema “Empregabilidade do Jovem Santanense.”

A live faz parte da programação da Semana da Juventude, no qual já foram realizados capacitações, atendimentos, campeonatos de judô e futebol e atividades culturais.

“É muito importante tratarmos sobre empregabilidade, principalmente quanto a juventude, sabemos das dificuldades de entrar no mercado de trabalho em Santana e iremos fazer o que pudermos para facilitar para o jovem.” Afirmou Yara Lorrane, Coordenadora Municipal de Juventude de Santana.

A Semana da Juventude iniciou na segunda-feira, 9, e irá terminar nesta sexta-feira com a execução do Sextou Cultural, às 18h. O programa é realizado na Casa da Juventude e busca valorizar os projetos que são executados em seu ambiente.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 12 de agosto de 2021