Inovatech: ‘Esquenta’ dá início à festividade do final de semana na Avenida Santana

15 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Lucas Mota.

Nesta quinta-feira, 14, a Prefeitura de Santana realizou o “Esquenta Inovatech”, criando expectativas para os próximos 3 dias repletos de muita música e empreendedorismo, celebrando o aniversário de 36 anos do município.

Beverrita Moura, 45 anos, expressou ansiedade em curtir a feira ao lado de seus filhos.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Lucas Mota.

“Eu e meus filhos participamos de um projeto social de Muay Thai que vai se apresentar aqui, nesta sexta-feira. Vou vir com toda a minha família para celebrar o aniversário da nossa cidade”, afirmou Beverrita

O pré-evento contou com a presença do som da aparelhagem ‘Pressão – o Comando Evolution 360’, aquecendo os ânimos para estes 3 dias de festividades na cidade.

A Feira Inovatech acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de dezembro na Avenida Santana. O evento busca consolidar o município como polo de referência em inovação e empreendedorismo no Amapá, além de atrair o público jovem e incentivá-los a se tornarem empreendedores.

Lucas Mota
Prefeitura de Santana