Inovatech: 1.500 pessoas são esperadas no ‘Circuito Aventura’ na Av. Santana

17 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Vinicius Rodrigues.

O “Circuito Aventura”, que inclui o paredão de escalada de 10 metros e a tirolesa com 60 metros de comprimento, está estimado para receber 1.500 pessoas até o encerramento da 1ª Feira Inovatech.

Celena Socorro, com apenas 9 anos, enfrentou o desafio e compareceu à Av. Santana para aprender um dos mais recentes esportes olímpicos, a Escalada, e conseguiu subir os 10 metros de altura.

“O prefeito está de parabéns, este é um evento onde podemos vir com nossa família, e minha filha adorou tanto a escalada quanto a tirolesa”, afirmou Benedito Socorro, pai de Celena.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Vinicius Rodrigues.

O Circuito representa uma inovação da empresa Amazônia Extremo, recém-instalada no Amapá, trazendo essa nova forma de entretenimento tanto para crianças quanto para adultos.

“Esta feira foi uma ousadia do prefeito Bala Rocha e, sem dúvida, foi um grande sucesso. Aqui no nosso Circuito, temos pessoas a todo momento, especialmente crianças, que antes precisavam se deslocar para locais distantes para desfrutar desse tipo de diversão, e nós trouxemos para a Av. Santana”, comentou Márcio Castro, representante da Amazônia Extremo.

Lucas Mota

Prefeitura de Santana