Forrozão do Tio Gigante inicia com programação gospel

28 de junho de 2024

Nesta quinta-feira, 27, iniciou o 31° forrozão do tio gigante. A programação teve sua abertura com o ‘Glorifica Santana’, contando com apresentações artísticas gospel, e continua durante este final de semana com quadrilhas juninas e atrações musicais.

Adilson Chaves, coordenador do evento, destacou a importância de um evento bem estruturado para recepcionar a população.

“Esta é a primeira vez na cidade que participo de um evento com cobertura para acolher as pessoas da forma mais confortável possível, e todos que vieram saíram daqui muito felizes.”

Nesta sexta-feira, 28, o evento continua com o concurso intermunicipal de quadrilhas juninas estilizadas e no dia 29, sábado, com o concurso intermunicipal de quadrilhas juninas tradicionais.

Lucas Mota

Prefeitura de Santana