Feira Inovatech: Empreendedores comemoram sucesso de vendas e visibilidade alcançada no evento

17 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Vinicius Rodrigues.

A Feira Inovatech está no seu segundo dia no corredor da folia, com sucesso de público e diversas atrações, sendo considerada uma verdadeira vitrine para os empreendedores.

Jader Almeida, proprietário de uma empresa no ramo alimentício há seis meses, conta como a feira abriu portas para a divulgação do seu negócio.

“Estamos muito satisfeitos com o movimento. Temos apenas seis meses no mercado e nosso objetivo na Inovatech é divulgar nossa marca para mais pessoas. Antes da feira, tínhamos oitocentos seguidores; agora, já passamos de mil, e este é apenas o segundo dia”, comemora Jader.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Vinicius Rodrigues.

Ana Oliveira trabalha com costura e crochê há pelo menos 10 anos e destaca a oportunidade de mostrar seu trabalho.

“Sinto-me feliz pela oportunidade que nos foi dada para mostrar meu trabalho e ganhar um dinheiro extra neste final de ano”, explica a artesã.

Silas Barbosa e Josivane Gonçalves atuam há cerca de quinze anos com a venda de comidas na chapa, e afirmam que o evento está impulsionando as vendas.

“Os empreendedores estão satisfeitos com essa programação do aniversário da cidade. Está sendo muito bom para nós, porque ajuda a aumentar a renda, especialmente neste fim de ano”, diz Silas.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Vinicius Rodrigues.

Além do sucesso de vendas para os empreendedores, a segunda noite da Inovatech atraiu centenas de pessoas para a avenida Santana, devido à ampla programação cultural que contou com atrações de diversos gêneros musicais espalhados pelos quatro palcos, incluindo um dedicado ao rock autoral santanense.

Houve também disputas esportivas, com o judô da academia Ronildo Nobre, e o Circuito Aventura Santana, para os amantes de adrenalina, que conta com escalada de 10 metros de altura e uma tirolesa de 60 metros de comprimento.

Luana Silveira
Assessora de Comunicação