Feira do bairro Nova Brasília recebe ação de limpeza

13 de março de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), realizou nesta quarta-feira, 12, uma ação de roçagem na área da antiga feira do bairro Nova Brasília. Os serviços fazem parte do cronograma de limpeza de logradouros públicos que vem sendo executados pela Prefeitura de Santana.

De acordo com o coordenador de Serviços Urbanos da Semop, Nildo Rodrigues, a Prefeitura vem realizando a roçagem e retirada de entulhos em toda a área urbana visando garantir a limpeza da cidade neste período chuvoso.

Acervo Prefeitura de Santana.

“É um compromisso do prefeito Bala de manter a limpeza da cidade, visando garantir a segurança de quem trafega pelas vias e locais públicos, principalmente neste período chuvoso. A gente sabe que a sujeira atrai animais peçonhentos, que podem se tornar um perigo. Buscamos também com a limpeza, evitar o acúmulo de água parada em recipientes que pode ocasionar o surgimento do mosquito da dengue, então a limpeza tem uma grande importância para toda a cidade”, destacou o coordenador.

Ailton Leite

Assessor de comunicação/Semop