Feira da Av. Santana será realizada nas sextas-feiras, durante o final de dezembro

20 de dezembro de 2023

A Feira da Avenida Santana, uma das mais tradicionais e maiores do estado do Amapá, segue funcionando a todo vapor neste fim de ano, porém com algumas alterações. As duas últimas edições de 2023 não serão realizadas na segunda-feira, como de costume, mas serão transferidas para as sextas-feiras, devido à coincidência com datas comemorativas.

Dessa forma, as feiras programadas para os dias 25 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro de 2024 (segunda-feira) serão remarcadas para os dias 22 e 29 de dezembro de 2023 (sexta-feira), permitindo que os feirantes atinjam o público antes das importantes festividades de fim de ano.

Acervo Prefeitura de Santana.

“A cada dia, nossa feira da Av. Santana cresce mais e mais. Tivemos ótimos resultados ao longo de 2023 e esperamos ainda mais movimento no final deste mês, contribuindo para a economia das famílias santanenses”, comentou Katiane Pereira, secretária de Desenvolvimento Econômico de Santana.

Os feirantes que normalmente comercializam seus produtos na Feira do Remédio serão realocados para a da Av. Santana nessas duas edições, oferecendo novas opções aos frequentadores da feira tradicional e proporcionando aos empreendedores acesso a um público maior.

Lucas Mota
Prefeitura de Santana