Famílias santanenses participam pela 1ª vez do carnaval

18 de fevereiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Keila Góes.

O enredo da família Balieiro neste carnaval de Santana foi de alegria, diversão e momentos que ficarão guardados na memória.

Dona Andressa Balieiro, juntamente com a família, participa pela primeira vez do carnaval em Santana.

“Eu trouxe toda a família, sempre soube do carnaval aqui na Avenida Santana, mas nunca tinha participado. A estrutura é muito boa, temos segurança e claro, muita alegria. Ano que vem estarei aqui novamente”, disse.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Keila Góes.

O Carnaval de Santana é tradição no quesito folia. Michele Lamarão, que é santanense, participa há vários anos desse momento.

“Eu venho a vida toda e continuarei, nosso carnaval é o melhor da região. E este ano não deixou a desejar, tudo perfeito”, relatou.

O Carnaval de Santana iniciou no último dia 10, foram cinco dias que tiveram a participação do povo em massa.

Keila Góes

Prefeitura de Santana