Encerramento: Crianças do Abrigo Municipal de Santana participam do projeto “Colorindo Santana”

15 de julho de 2024

Na última quarta-feira (10), os acolhidos do Abrigo Municipal de Santana participaram do encerramento das atividades do projeto “Colorindo Santana”. As crianças tiveram a oportunidade de colocar em prática toda a criatividade e ideias.

Os acolhidos do abrigo foram orientados pelo coordenador do projeto, Marlon Gurjão, e por membros da equipe Amazon Plantas para concluírem oficinas de qualificação, artes e foram doados vasos. O “Colorindo Santana” foi desenvolvido para promover arte, pintura e cultura entre os jovens do município.

As crianças participaram das atividades, se identificaram e gostaram muito do projeto que tem como objetivo principal contribuir para a cultura e arte. Além disso, auxiliar no desenvolvimento intelectual e motor das crianças. A ideia é que o projeto seja realizado frequentemente pelos acolhidos.

Amanda Araújo

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Santana