Empresários comemoram movimento do ‘Santana Verão’

23 de julho de 2024

Os domingos de julho estão trazendo programações para localidades de Santana, impulsionando a economia da cidade como um todo.

Neste domingo, 21, a banda Vibrasom e DJs locais empolgaram o Balneário do Alberto, em Anauerapucu, atraindo um grande público desde a manhã até o início da noite.

“A ajuda logística da prefeitura trouxe mais pessoas para meu restaurante e ajudou também a oferecer um serviço de qualidade, permitindo que os clientes se divirtam em paz”, afirmou Alberto Pantoja, que possui o estabelecimento há 33 anos no distrito de Anauerapucu, localizado a cerca de 12 km do Centro de Santana.

No Rio Matapi, atrações musicais também animaram os restaurantes, alegrando o almoço de domingo das famílias.

“Com a chegada do ‘Santana Verão’, nosso movimento melhorou, e todos os domingos têm sido frutíferos para o estabelecimento”, comentou Juliana Marreco, funcionária do Restaurante do Júnior, próximo à ponte do Matapi.

Lucas Mota

Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Santana