Emenda parlamentar do senador Davi garante mais investimentos na Saúde do município de Santana

4 de setembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Com muito empenho e construindo um relacionamento positivo junto à bancada federal, o prefeito de Santana, Bala Rocha, já começa a colher os frutos do trabalho intenso na saúde do município. Um exemplo disso são os investimentos feitos pelo senador Davi Alcolumbre (União Brasil), que têm contribuído diretamente para acelerar os avanços nesta área tão importante da gestão.

Na última semana, o senador destinou R$ 10.563.685,00 para o orçamento de 2023 do Piso da Atenção Primária – (PAP), um programa que financia investimentos na atenção primária.

Esta não foi a primeira emenda parlamentar que Davi Alcolumbre direcionou a Santana. Já foram investidos o total de R$ 29.772.951,00, o que possibilitou ganhos tanto na parte estrutural quanto na qualidade assistencial das Unidades de Saúde e Policlínicas.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

“Quero agradecer ao senador Davi não só por mais esta, mas por todas as emendas parlamentares que já destinou para Santana. Esses recursos foram fundamentais, pois trouxeram grandes benefícios para nossa cidade, especialmente no avanço da saúde. Estas emendas são fruto da boa relação que temos com o senador, que não poupa esforços para atender às necessidades de nossa querida Santana. Em nome da população, venho publicamente fazer este agradecimento”, disse o prefeito Bala Rocha.

Eliane Vidal

Prefeitura de Santana