Em Santana, STTrans monitora trânsito para o Circuito Junino

3 de junho de 2024

No município, os preparativos para a quadra junina 2024 estão nos ajustes finais, e a Superintendência de Transporte e Trânsito de Santana (STTrans) garante a supervisão do trânsito para a segurança da população.

O Circuito Junino começa neste fim de semana e segue até o mês de julho. Entre as mudanças, destaca-se o fechamento da Avenida José de Anchieta, entre as ruas Adálvaro Cavalcante e Euclides Rodrigues, de 6 a 9 de junho, para a realização do Forrozão da Anchieta.

De acordo com o diretor de trânsito, Herinaldo Nascimento, o público pode contar com o apoio da STTrans para manter o trânsito seguro e organizado.

“Estaremos com toda a equipe da STTrans nas ruas ao longo das celebrações juninas, realizando o serviço de monitoramento do trânsito, mantendo-o seguro e organizado, e orientando os condutores sempre que for necessário, para garantir uma quadra junina de excelência para a população amapaense”, pontuou o diretor.

Qualquer outra alteração ou desvio de rota será devidamente comunicado por meio das redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal. O Circuito Junino terá duração de um mês, de 7 de junho a 7 de julho.

Luana Silveira
Assessora de Comunicação