Distrito de Igarapé do Lago recebe ação conjunta da Prefeitura de Santana

27 de junho de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), está realizando a reforma de passarelas e a revitalização do balneário no distrito de Igarapé do Lago. Essa ação conta com o apoio da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil.

De acordo com o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, esses trabalhos têm como objetivo melhorar a infraestrutura local para as festividades de Nossa Senhora da Piedade, que ocorrerão nos dias 07 e 08 de julho.

Acervo Prefeitura de Santana.

“Essa é uma festividade tradicional em nosso município, que acontece no distrito de Igarapé do Lago, e a Prefeitura está realizando a reforma de duas passarelas e do balneário. Além disso, também estão sendo executados serviços de roçagem na área”, ressaltou.

No total, aproximadamente 200 metros das duas principais passarelas da localidade estão sendo recuperados. Os trabalhos estão sendo realizados por moradores da região que foram contratados temporariamente para esses serviços.

“É importante destacar que todo esse trabalho está sendo feito por pessoas da comunidade, gerando emprego e renda”, acrescentou Monteiro

Ailton Leite | Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 27 de junho de 2023