Construção de passarela em concreto no Delta do Matapi vai melhorar dos moradores do local

19 de agosto de 2023

A Prefeitura de Santana por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) segue avançando na construção de passarelas em concreto na cidade. A mais nova frente de serviço que vem sendo executada pela atual gestão municipal é a obra da passarela no Delta do Matapi.

De acordo com o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, a obra faz parte da etapa II, de emenda no valor de R$ 4 milhões de reais do senador Davi Alcolumbre, que contemplou a construção de passarelas em concreto no bairro Nova União e também no Delta do Matapi.

Imagem: acervo PMS.

“É uma importante obra que vai melhorar o acesso dos moradores daquela região que precisam transitar por dentro de uma área particular para acessar a estrada do Delta”, frisou.

A construção da passarela com 230 metros de extensão, está avançando com a colocação de estacas e base em madeira para receber o concreto que já alcançou 80 metros de construção. “A obra contempla ainda guarda corpo e iluminação, garantindo com isso segurança para o acesso dos moradores”, reforçou.

Texto e fotos: Ailton Leite – assessor de comunicação/Semop

Última modificação: 19 de agosto de 2023