Confira a programação do Santana Verão para este final de semana

14 de julho de 2023

Arquivo Prefeitura de Santana. Imagem: Crisyiano Mendes.

O mês das férias chegou e com ela diversas atrações gratuitas para todos os gostos, espalhadas pela cidade no Santana Verão 2023. Durante o dia, os shows nos balneários prometem agitar o público com muita música ao vivo.

Também acontecerão várias atividades esportivas simultâneas nos balneários, com diversos torneios no Recanto da Aldeia e a fase classificatória de futebol de campo feminino na Ilha de Santana. Para quem deseja se aventurar em um esporte radical, a pedida é o rapel na Ponte do Matapi, liberado para crianças a partir dos 3 anos de idade.

À noite, a animação continua na praça do Igarapé da Fortaleza, com apresentações de grupos de dança, shows musicais e som mecânico. Confira toda a agenda cultural deste fim de semana:

Show nos Balneários – 10h às 18h

• Balneário Brisa do Mar

Dj Kalango e Almir Santos

• Balneário do Alberto

Dj Paulinho Mídia e Wanderson Music Show

• Balneário Recanto da Aldeia

Dj Zeca Souza e Jorginho dos Teclados

Atividades Esportivas – 10h às 18h

No Balneário do Recanto da Aldeia haverá torneio de vôlei de praia trio misto; torneio de pênalti dupla mista e a final do torneio de futebol de areia masculino e feminino.

Na Ilha de Santana, as meninas do futebol de campo disputam a fase classificatória da competição.

E os apaixonados por esportes radicais não podem perder esta edição do rapel na Ponte do Matapi, que vai acontecer das 08h às 17h. Crianças a partir de 3 anos de idade podem participar. E os DJ ‘s Denilson e Pañoli estarão no comando do som, para proporcionar ainda mais diversão ao local.

O Vem Para a Praça deste fim de semana será na Praça Igarapé da Fortaleza, das 17:30h às 00h.

• Apresentação – Henrique Domingues

• DJ Diego Tronik