Circuito de provas práticas do Detran recebe serviços da operação tapa-buraco

26 de janeiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) concluiu nesta quinta-feira, 25, mais uma etapa da operação tapa-buraco. Os serviços foram realizados nas vias que compõem o circuito de provas práticas do Detran, em Santana.

O secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, destacou que a ação visa assegurar a segurança e a mobilidade urbana para aqueles que trafegam por essas vias.

Acervo Prefeitura de Santana.

“Essas vias, que ficam localizadas no bairro Fonte Nova, são muito utilizadas por quem faz a prova prática do Detran, e por isso, precisam estar em boas condições para não prejudicar esses candidatos”, frisou o secretário.

Os serviços foram efetuados nas avenidas Everaldo Vasconcelos, São Paulo Apóstolo, Rua Damião da Cruz Barreto, Júlio Cardoso e Travessa L4, todas no bairro Fonte Nova.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana