Cidade limpa: Prefeitura intensifica ações em bairros de Santana

14 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) continua avançando com as ações de limpeza em vários bairros de Santana. O trabalho, que envolve a roçagem e remoção de entulhos, tem como objetivo conservar a cidade limpa, evitando o acúmulo de lixo e locais propensos à formação de lixeiras irregulares.

Durante esta semana, equipes da Semop estiveram no bairro Paraíso, concentrando os serviços de roçagem na Avenida Rio Branco e na Rua Emilio Garrastazu Médici. Além disso, a ação também acontece na Avenida Rui Barbosa, no trecho entre as ruas Padre Vitório Galiani e Oswaldo Cruz. As atividades também avançaram para outra região da cidade, na Avenida Maria Colares, no Hospitalidade.

Acervo Prefeitura de Santana.

“É importante ressaltar que a prefeitura vem realizando essas ações ao longo do ano em toda a cidade. É um trabalho contínuo que tem contribuído para manter Santana limpa. Nós temos equipes de limpeza distribuídas por diversos pontos da cidade, realizando serviços de capina, remoção de entulhos, corte de galhos e desobstrução de canais”, enfatizou o Secretário Adjunto da Semop, Elson Monteiro.

Ailton leite

Assessor de Comunicação/Semop