Chegou a vez dos idosos acima de 76 anos serem vacinados contra a COVID-19

2 de março de 2021

A campanha de vacinação contra a Covid-19 no município de Santana será ampliada a partir desta quarta-feira (03/03), beneficiando a população de idosos a partir de 76 anos. A vacinação ocorrerá no sistema drive thru em frente à Prefeitura de Santana de 9h as 12h e 14h as 17h.

Os acamados ou com dificuldades de locomoção serão vacinados durante a semana conforme o planejamento das equipes de Estratégias Saúde da Família. A documentação exigida para vacinação dos idosos são, documento com foto e data de nascimento, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

A Prefeitura de Santana reforça que, à medida que as vacinas forem chegando, o cronograma de imunização vai sendo ampliado de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde para esta primeira fase de vacinação.

O prefeito de Santana, Bala Rocha, pede à população que fique atenta à falsas notícias e informações compartilhadas na internet, pois não existe um calendário de vacinação com datas estabelecidas até o final de março. “Isso é fake news. Quando muda a faixa etária, anunciamos no dia anterior, para ter segurança de que o município tem as doses necessárias para cumprir a meta. Não espalhem fake News, vamos proteger a vida e a saúde das pessoas”, orienta o prefeito.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 2 de março de 2021