Carros-pipa da Prefeitura de Santana fazem abastecimento de água em vários bairros da cidade

26 de junho de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), está atuando na distribuição de água potável por meio de carros-pipa, com o objetivo de abastecer os bairros com maior incidência de escassez do produto.

Nildo Rodrigues, coordenador municipal de Serviços Urbanos da Semop, explica que essa ação tem como propósito levarr água potável aos moradores de diversos pontos da cidade que sofrem diariamente com o problema.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

“É uma ação social realizada onde a prefeitura, por meio dos nossos carros-pipa, visa amenizar as grandes dificuldades enfrentadas por muitos santanenses”, explicou.

Atualmente, a PMS possui três carros-pipa em operação, responsáveis por abastecer essas áreas. Além disso, mais dois veículos devem entrar em atividade nos próximos dias, o que contribuirá para melhorar a distribuição de água nos demais pontos da cidade.

O coordenador esclarece, ainda, que o munícipe que estiver sem água em casa, pode solicitar a distribuição do produto através do WhatsApp, no número (96) 99140 6426, ou pode procurar a Coordenadoria Municipal de Serviços Públicos (COMSU), localizada na Semop, ao lado do prédio da Prefeitura.

Ailton Leite | Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 26 de junho de 2023