Carnaval de Santana é sucesso entre as famílias

12 de fevereiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Luana Silveira.

A Prefeitura de Santana preparou uma programação especial para a segunda noite de folia. No palco principal, diversas atrações fizeram a alegria do público em uma noite inesquecível.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Luana Silveira.

O apresentador Pedro Ivan conduziu as atrações que subiram ao palco. Dentre elas, os DJs Denildo Araújo e Erick Deejay, Wanderson Music Show, Vales Cia de Dança, Jeane Souza e banda, Grupo de Dança Stúdio Amitie, Welersson Santana e banda, Grupo de Dança Axé Santana, Banda Artur Loran. No palco 2, Diego e Marcelo agitaram o público.

O brincante Netinho Rodrigues trouxe o filho para aproveitar, e afirmou que a experiência está sendo maravilhosa:

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Luana Silveira.

“Estou com meu filho, minhas irmãs, veio a família toda pra curtir o Carnaval de Santana”, disse.

Rodrigo Soares veio com a esposa e a filha, e declarou que o Carnaval está divertido, organizado e seguro para curtir com a família.

“O evento está muito bonito, bem organizado, excelente. O Carnaval é um evento anual, e a cada ano melhora mais. Esse ano está bastante evoluído e com bastante segurança”, afirmou.

Luana Silveira
Assessora de Comunicação