CarnaSantana: Carnaval fora de época fomenta a economia municipal

4 de setembro de 2022

Com o carnaval fora de época, Santana movimentou a economia, gerando mais renda para os trabalhadores informais, pequenos e grandes empreendedores, com quatro dias de folia.

Vendas de comidas, bebidas, fantasias, materiais de artesanatos e pequenos serviços como a customização de abadás para a micareta, fortalecem a economia local neste período festivo.

Com as vendas de saborosos espetinhos, a vendedora Maria Sousa, complementa a renda de casa: “A gente fica muito feliz em ter oportunidades como essas, onde conseguimos uma renda extra para ajudar em casa. Tem muita gente vindo curtir e as vendas estão ótimas”, afirmou a vendedora ambulante.

O CarnaSantana terá mais duas noites de folia, onde a movimentação econômica deve continuar aumentando, levando mais renda para as famílias dos trabalhadores informais do município.

Renata Rodrigues

Assessoria de Comunicação e Imprensa