Balneários recebem programação do Santana Verão

11 de julho de 2024

O próximo domingo, 14, promete ser movimentado em diversos balneários do município de Santana. Uma vasta programação cultural e esportiva foi preparada para receber os visitantes. Além disso, cantores e bandas prometem agitar os locais com muita música e dança.

No último final de semana, programações esportivas ocorrem na Ilha de Santana, Praia do Vermelho e no Bairro Elesbão. A programação do Santana Verão 2024 será realizada no Parque do Grego, Balneário do Abel, Empório Brandão Balneário, Recanto da Jovem, Recanto das Palmeiras, entre outros.

Nos balneários, a expectativa é que o movimento possa representar lucros, já que todos os anos, o período das férias escolares e do verão, os empreendedores investem alto. Cantores como Ramon Panoli, Alexandre Costa, Reis dos Teclados e vários DJs prometem agitar os locais.

Jonhwene Silva
Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Santana