Avenidas Rio Branco e Rui Barbosa recebem sinalizações verticais e horizontais

28 de maio de 2024

As avenidas Rio Branco e Rui Barbosa vêm recebendo sinalizações verticais e horizontais. Esses serviços fazem parte das obras que a Prefeitura de Santana está executando nos dois logradouros, visando melhorar a mobilidade urbana nessas vias.

Os trabalhos foram realizados nos trechos entre as ruas Presidente Kennedy, no bairro Hospitalidade, e Euclides Rodrigues, no Paraíso.

“Estamos implantando as sinalizações, que são a última etapa dos serviços que as vias receberam, incluindo drenagem, terraplanagem, pavimentação e a construção de calçadas e meio-fio. Os serviços continuam nos trechos próximos à Rua Padre Vitório Galiani, que devem receber a pavimentação asfáltica nos próximos dias”, ressaltou o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro.

As obras estão sendo executadas com recursos do Termo de Acordo de Compensação (TAC), no valor de R$ 10 milhões, para serviços de infraestrutura em Santana, e contam com a contrapartida do município.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop