Avenida Santana recebe ações da Semop em preparação para o Réveillon

29 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) intensificou as ações na Avenida Santana visando preparação da via para as festividades de Réveillon. Estão sendo executados serviços de conservação viária, instalação de tampas para os sistemas de esgoto e aprimoramento da iluminação.

Conforme o secretário adjunto da pasta, Elson Monteiro, já foram realizados trabalhos de limpeza e remoção de entulhos, incluindo a poda de árvores nas proximidades do calçadão da feira.

Acervo Prefeitura de Santana.

“Estamos realizando reparos na via e melhorando a iluminação no entorno, a fim de receber os santanenses que irão comemorar a chegada de 2024 neste local”, enfatizou.

Além dessas atividades, está programada a instalação de contêineres e tambores para o descarte adequado do lixo durante o evento.

“Teremos equipes da Semosp, na manhã do dia primeiro, trabalhando na manutenção e limpeza da Avenida Santana após as celebrações do Réveillon”, acrescentou.

A prefeitura também está revitalizando a iluminação pública no trecho do Ramal do Elesbão, próximo à antiga estação ferroviária, visando garantir a segurança dos frequentadores no local.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop