Avenida 15 de Novembro, no bairro Hospitalidade, recebe serviços de pavimentação em bloquete

17 de janeiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), deu início aos trabalhos de pavimentação em bloquete no trecho de aproximadamente 300 metros da Avenida 15 de Novembro, no bairro Hospitalidade. A execução dos serviços está a cargo da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba(Codevasf), como parte do projeto que prevê 20km de pavimentação em bloquete em todo o município de Santana.

Além da Avenida 15 de Novembro, os serviços devem abranger toda a área ao redor da Praça da Juventude.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

O secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, explicou que a pavimentação em bloquete está sendo realizada em diversos bairros da cidade, contribuindo para a melhoria das vias e da mobilidade urbana.

“Esta é uma obra muito aguardada pelos moradores desta região. Resulta de uma emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre, que contemplará 20 km em Santana. Estamos executando as obras na 15 de Novembro, já concluímos outras vias em vários bairros e vamos continuar em outras que estão dentro do nosso cronograma de execução”, destacou o secretário.

O projeto inclui também a instalação de meio-fio.

Obras nos bairros Remédios II e Provedor II

A pavimentação em bloquete já foi concluída na Travessa 24 do Provedor II e na Travessa 5 do Remédios II.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 17 de janeiro de 2024