Prefeitura Municipal de Santana

Defesa Civil realiza poda de árvores no Ramal do Recanto da Aldeia para garantir segurança e acesso à comunidade

13 de junho de 2025

Acervo PMS.

A Prefeitura de Santana, por meio da Defesa Civil, realizou nesta semana um importante serviço de poda de árvores que estavam comprometendo o acesso ao Ramal do Recanto da Aldeia. A ação teve como objetivo melhorar a visibilidade e garantir mais segurança para quem transita pelo local, especialmente moradores e veículos de serviços essenciais.

Segundo o secretário municipal da Defesa Civil, Helivanilton Ramos, o serviço é fundamental para manter as vias públicas acessíveis e seguras. “A poda preventiva é uma medida necessária para evitar acidentes, especialmente em áreas de maior circulação. No caso do Ramal do Recanto da Aldeia, as árvores estavam dificultando a entrada, o que poderia gerar riscos à população. Nosso trabalho é justamente atuar de forma antecipada para evitar maiores problemas”, destacou o secretário.

Acervo PMS.

Essas ações fazem parte do cronograma contínuo de manutenção da cidade. A Prefeitura de Santana, por meio de suas equipes técnicas, realiza diariamente serviços como podas, limpezas e outras intervenções urbanas com foco no bem-estar da população e na conservação dos espaços públicos.

Lucas Mota
Assessoria de comunicação da Prefeitura de Santana

Last modified: 13 de junho de 2025

Comments are closed.

plugins premium WordPress
Ir para o conteúdo