Prepara Santana: cursinho intensifica atividades rumo ao Enem 2024

19 de setembro de 2024

Com a primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) se aproximando, marcada para os dias 3 e 10 de novembro, o “Prepara Santana” está intensificando suas atividades para oferecer aulas produtivas e motivadoras, garantindo que seus alunos estejam prontos para enfrentar o exame.

Neste semestre, o foco é assegurar que cada estudante tenha o domínio dos conteúdos e a confiança necessária para encarar o Enem com segurança. O curso conta com uma equipe de professores altamente qualificados, com profundo conhecimento da matriz curricular, que estão prontos para ajudar os alunos a alcançar a tão desejada aprovação nas universidades.

Ainda há vagas disponíveis para o pré-ENEM, e as inscrições podem ser realizadas em duas etapas. A primeira é feita online pelo link https://www.even3.com.br/prepara, e a segunda presencialmente, para a confirmação da matrícula e entrega dos seguintes documentos:

• Cópia legível da identidade
• Cópia legível do comprovante de residência
• Fotos 3×4
• Classificador transparente