Trecho da Avenida Santana, entre Euclides Rodrigues e Oswaldo Cruz, recebe pavimentação asfáltica

4 de setembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

O trecho em obras da Avenida Santana, entre as ruas Euclides Rodrigues e Oswaldo Cruz, recebeu pavimentação asfáltica neste último fim de semana. Essa obra constitui a quinta etapa da execução de pavimentação em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), e também inclui serviços complementares como calçadas e meio-fio, com um investimento no valor de R$ 2.115.472,15.

Os recursos provêm do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal e estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop).

De acordo com o secretário Adjunto da Semop, Elson Monteiro, a obra está em estágio avançado, com os trabalhos de calçamento e meio-fio já em andamento. Com a chegada do verão, deu-se início à fase de pavimentação.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

“Esta é mais uma importante obra de mobilidade urbana realizada pela Prefeitura de Santana, visando melhorar o tráfego em nossa cidade”, destacou.

Em agosto, outro trecho da Avenida Santana, entre as ruas Adálvaro Cavalcante e Euclides Rodrigues, também recebeu pavimentação asfáltica, e os trabalhos continuam com a instalação de calçadas e meio-fio.

“Em breve, concluiremos as obras desses dois trechos e as entregaremos à população”, enfatizou.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop