2ª Feira Empreender Mulher: conheça os serviços que serão ofertados pela prefeitura

28 de abril de 2023

A Prefeitura de Santana estará realizando diversos serviços, através de seus órgãos de administração durante a 2ª edição da Feira Empreender Mulher, no munícípio de Santana, que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de abril, às 18h, na quadra da Estadual Augusto Antunes.

Confira:

STTRANS

A Superintendencia de Transporte e Trânsito de Santana fará a expedição de credencial para estacionamento para idosos e pessoas com deficiência. Na ocasião, também estarão presentes a equipe de educação da STtrans que fará as orientações necessárias para a população.

Confira o que é necessário para retirar as credenciais:

No caso de Idosos, é necessário levar a xerox legível dos seguintes documentos:

– RG e CPF ou CNH;

– 01 foto 3×4 recente;

– Comprovante de residência atualizado.

É necessário as seguintes documentações:

– RG e CPF ou CNH;

– 01 foto 3×4 recente;

– Comprovante de residência atualizado;

– Atestado médico original, com data inferior a 90 dias. Deve constar no atestado o nome da pessoa, especificação da deficiência com a Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde (CID). No caso de mobilidade reduzida ou deficiência temporária, deve constar no atestado médico o período de tratamento. E também deve haver o carimbo com assinatura do médico e data.

SEMASC

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, organizou um cronograma para realização de diferentes serviços, durante os três dias de feira.

Sexta-feira (28/04): Cadastramento e atualizações de cadastro do CAD único.

Sábado (29/04): Serviços do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social: ofertará uma oficina de brindes para o dia das mães, dar encaminhamento para a atualização do Cad Único, encaminhamento para carteira do idoso e orientações sobre os benefícios essenciais.

Domingo (30/04): PCF (Programa Criança Feliz): realização de cadastro de novas famílias no programa já que nós estamos com as cotas de 400 já alcançadas. Então essas novas famílias entraram no Cadastro reserva.

SEMSA

A Secretaria Municipal de Saúde ofertará os seguintes serviços:

– Agendamento para o exame de mamografia na carreta do amor;
– Vacina Bivalente e influenza;
– Aferições de Pressão Arterial e Glicemia;

– dispensação de preservativos: camisinha masculina e feminina.

Última modificação: 28 de abril de 2023