26 de janeiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) divulgou o balanço da primeira etapa da ação de limpeza, roçagem e remoção de entulhos realizada na comunidade do Ambrósio, na última quarta-feira, 24.

A operação resultou na retirada de 140 toneladas de lixo e entulhos de dentro da comunidade e no entorno.

Acervo Prefeitura de Santana.

O secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, destacou que, nessa fase inicial, uma variedade de serviços foi executada, abrangendo desde a roçagem até a remoção de entulhos, além do trabalho de educação ambiental conduzido por uma equipe de uma empresa terceirizada responsável pela limpeza e coleta de lixo no município.

Acervo Prefeitura de Santana.

“Foi uma ação de grande importância que mobilizou diversas equipes da Prefeitura, resultando em impactos positivos. Concluímos esta primeira etapa e vamos realizar outras com o intuito de manter o local limpo, assim como promover a conscientização da comunidade sobre a importância de manter o ambiente sempre limpo”, destacou o secretário.

A comunidade do Ambrósio deve receber novas ações de limpeza nos próximos 15 dias.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 26 de janeiro de 2024

1 Responses to " 140 toneladas de lixo e entulhos são retiradas da comunidade do Ambrósio durante ação de limpeza "