AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 032/2023 – SCL/SEMAD/PMS Processo Administrativo N° 778/20 2 3 -PMS

Tipo:
Número:
Exercício
Data de Assinatura:
Unidade Administrativa:

O MUNICÍPIO DE SANTANA, torna público aos interessados, o lançamento do Pregão Eletrônico Nº 0 3 2/2023 -SCL/ SEMAD/PMS, vinculada à Secretaria Municipal de Administração, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, na forma de MENOR PREÇO POR LOTE, visando o Registro de preço para Contratação de empresa para fornecimento de Cesta Básicas para atender famílias em situação de vulnerabilidade social ou risco social atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, por meio de atendimento social da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMASC ) , conforme especificações e condições contidas em Edital e seus anexos, cuja data de abertura das propostas ocorrerá no dia 06/0 9/2023, às 09h00min e a disputa de preços, às 10h00min, horário de Brasília, na plataforma eletrônica do Banco do Brasil: www.licitacoes -e.com.br, sob nº 1012106, mesmo endereço onde o edital e os anexos necessários à formulação de propostas poderão ser integralmente adquiridos.