AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO 027/2023

Exercício
Data de Assinatura:
Unidade Administrativa:

O MUNICÍPIO DE SANTANA, torna público aos interessados, o lançamento do Pregão Eletrônico nº 027/2023-SCL/SEMAD/PMS, vinculada à Secretaria Municipal de Administração, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, na forma de MENOR PREÇO POR LOTE ÚNICO, visando o Registro de Preços para Contratação de empresa especializada na Prestação de Serviços de locação de veículos, sem motorista, para atender aos múltiplos serviços demandados pelas diversas Secretárias que compõem essa Administração Municipal de Santana-AP, conforme especificações e condições contidas em Edital e seus anexos, cuja data de abertura das propostas ocorrerá no dia 05/07/2023, às 09h00min e a disputa de preços às 10h00min, horário de Brasília, na plataforma eletrônica do Banco do Brasil: www.licitacoes-e.com.br, sob nº 1006500, mesmo endereço onde o edital e os anexos necessários à formulação de propostas poderão ser integralmente adquiridos.