AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO 028/2023

Exercício
Data de Assinatura:
Unidade Administrativa:

O MUNICÍPIO DE SANTANA, torna público aos interessados, o lançamento do Pregão Eletrônico nº 028/2023-SCL/SEMAD/PMS, vinculada à Secretaria Municipal de Administração, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, na forma de MENOR PREÇO POR LOTE ÚNICO, constitui objeto do presente certame a futura contratação por meio do Sistema de Registro de Preços de empresa especializada em Locação de Caçambas (tira entulho), conforme especificações e condições contidas em Edital e seus anexos, cuja data de abertura das propostas ocorrerá no dia 06/07/2023, às 09h00min e a disputa de preços às 10h00min, horário de Brasília, na plataforma eletrônica do Banco do Brasil: www.licitacoes-e.com.br, sob nº 1006691, mesmo endereço onde o edital e os anexos necessários à formulação de propostas poderão ser integralmente adquiridos.