AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO 026/2023

Exercício
Data de Assinatura:
Unidade Administrativa:

O MUNICÍPIO DE SANTANA, torna público aos interessados, o lançamento do Pregão Eletrônico nº 026/2023-SCL/SEMAD/PMS, vinculada à Secretaria Municipal de Administração, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, na forma de MAIOR DESCONTO POR LOTE, visando a Contratação de empresa no fornecimento de Material de Consumo – Combustíveis (Gasolina Comum, Óleo Diesel BS-500, Óleo Diesel S10), por meio de Pregão Eletrônico, Sistema de Registo de Preço – SRP, para atendimento dos veículos próprios e locados, das Secretarias e outras unidades, ou seja, GABINETE DO PREFEITO, GABINETE DA VICE-PREFEITA, SEMAD, SEMFAZ, SEMDUH, SEMOP, SEMGOV, SEMDES, CGM, SANJUV, SEMART, SRI, SPPMS, SEMTEC, SANDEL, SANCULT, SANPIR, e PGM , que compõem a estrutura da Prefeitura Municipal de Santana – PMS, conforme especificações e condições contidas em Edital e seus anexos, cuja data de abertura das propostas ocorrerá no dia 28/06/2023, às 09h30min e a disputa de preços, às 10h00min, horário de Brasília, na plataforma eletrônica do Banco do Brasil: www.licitacoes-e.com.br, sob nº 1006205, mesmo endereço onde o edital e os anexos necessários à formulação de propostas poderão ser integralmente adquiridos.