AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO 025/2023

Exercício
Data de Assinatura:
Unidade Administrativa:

O MUNICÍPIO DE SANTANA, torna público aos interessados, o lançamento do Pregão Eletrônico nº 025/2023-SCL/SEMAD/PMS, vinculada à Secretaria Municipal de Administração, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, na forma de MENOR PREÇO POR ITEM ÚNICO, visando a AQUISIÇÃO DE VEÍCULO TIPO MICRO-ÔNIBUS PARA TRANSPORTE PESSOAL COM ACESSIBILIDADE QUE SERÃO UTILIZADOS NOS SERVIÇOS REFERENCIADOS PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL. A AQUISIÇÃO ATENDERÁ OS USUÁRIOS E BENEFICIÁRIOS DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (SUAS) DENTRO DA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA, conforme especificações e condições contidas em Edital e seus anexos, cuja data de abertura das propostas ocorrerá no dia 14/06/2023, às 09h00min e a disputa de preços, no dia 26/06/2023, às 10h00min, horário de Brasília, na plataforma eletrônica do Banco do Brasil: www.licitacoes-e.com.br, sob nº 1005090, mesmo endereço onde o edital e os anexos necessários à formulação de propostas poderão ser integralmente adquiridos.