AVISO DE REPUBLICAÇÃO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA Nº 002/2023 -CPL/SCL/SEMAD/PMS

Exercício
Data de Assinatura:
Unidade Administrativa:

O MUNICÍPIO DE SANTANA, por meio da Comissão Permanente de Licitação, designada pelo Decreto nº 1476/2022-GAB/PREF/PMS, da Central de Licitações, vinculada à Secretaria Municipal de Administração, informa que a LICITAÇÃO publicada no DOM nº 1.494, página 07, do dia 23/01/2023, foi SUSPENSA para retificação da Planilha Orçamentária. Portanto, torna público aos interessados o AVISO DE REPUBLICAÇÃO DE LICITAÇÃO, na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MENOR PREÇO, na forma de EXECUÇÃO INDIRETA, visando a CONSTRUÇÃO DE EMEB PE. FÚLVIO GIULLIANO, no município de Santana-AP, conforme especificações e condições contidas em Edital e seus anexos, cuja data de abertura das propostas ocorrerá no dia 15/06/2023, às 10h00min, horário local, na sala de certames localizada na Av. Santana, nº 2975, Bloco B, altos, Bairro Paraíso. Da retirada do Edital: O Instrumento Convocatório, seus anexos e demais documentos necessários à formulação de propostas, serão disponibilizados integralmente em mídia digital (pen driver) por meio solicitação encaminhada à Central de Licitações, localizada na Av. Santana, Nº 2975, Bloco B, altos, Bairro Paraíso, no horário de 07h30m às 13h30m. Ou, pelo e-mail: centraldelicitacoespms@gmail.com. Processo administrativo N°1271/22 – SEMOP/PMS | D.O.M – N°1565| Publicado 11/05/2023.

Abaixo link com todos os anexos disponíveis.