AVISO DE ADJUDICAÇÃO DE LICITAÇAO SRP Nº 002/2023-CL/SEMAD/PMS

Exercício
Data de Assinatura:
Unidade Administrativa:

A SUBSECRETÁRIA DA CENTRAL DE LICITAÇÕES do Município de Santana (SCL), vinculado à Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), por intermédio da Pregoeira Marielle da Silva Rocha, no uso de suas atribuições legais, resolve adjudicar o procedimento licitatório pregão 002/2023-CL/SEMAD/PMS, do tipo Menor Preço por Item, cujo objeto é REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE ÁLCOOL ETÍLICOHIDRATADO 70º INPM (ÁLCOOL 70%), NA SUA FORMA LÍQUIDA E EM GEL, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Santana, conforme especificações técnicas e quantitativas estabelecidas no termo de referencia anexo I do edital. Adjudica os Lotes 01 E 02 objeto da licitação em favor da empresa DENTAL NORTE COMERCIO E SERVICOS LTDA – EPP CNPJ: 04.708.850/001-14 valor total de R$ 47.835,20 (quarenta e sete mil oitocentos e trinta e cinco e vinte centavos).