Reunião aborda funcionamento de bares e boates

Em: 19 agosto, 2020

O Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19 esteve em reunião com representantes e donos de boates, bares, artistas, balneários e casa de show na manhã desta terça-feira (18). O diálogo abordou o retorno do funcionamento do setor econômico durante a pandemia, tendo em vista a baixa no número de casos no município de Santana.

De acordo com as orientações repassadas no decreto desta segunda-feira,18, o uso de máscaras permanece obrigatório e bares e boates podem funcionar até 23h ou com a duração máxima de quatro horas de funcionamento, desde que não haja pista de dança e todos estejam sentados, sem ultrapassar a quantidade de seis pessoas por mesa.

O decreto libera ainda a permanência de crianças em pizzarias, lanchonetes e restaurantes desde que estejam devidamente acompanhadas de seus pais ou responsáveis.